domingo, 20 de maio de 2012

Curso Técnico em Enfermagem é nova opção de qualificação oferecida pela UnP


A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança através da Escola Técnica UnP, o Curso Técnico em Enfermagem, na categoriaNível Médio. O curso terá duração de dois anos, com turmas semanais e aos finais de semana, atendendo à demanda local. As aulas começam no segundo semestre de 2012, no Campus Natal. A mensalidade custa R$ 240 até o vencimento, que ocorre no dia 05 de cada mês.

                                                                            O Curso Técnico em Enfermagem UnP é direcionado a pessoas com vocação para a área de cuidados com a saúde de um modo inovador e humanizado, que possuam Ensino Médio completo e que buscam uma qualificação visando as oportunidades profissionais. O curso contará com laboratórios de informática e pesquisa com tecnologias de ponta, padrão de ensino internacional com docentes pós-graduados e mestres em Enfermagem. Os estudantes terão acesso à maior biblioteca privada do Estado, além de realizar atividades práticas em laboratórios específicos e na Clínica Integrada da Saúde.
“A nossa proposta é formar técnicos de Enfermagem para atuar no âmbito dos serviços de saúde com competência técnico-científica, ética e política para contribuir para que se cumpra efetivamente o direito universal à saúde, respeitando os princípios éticos legais da profissão e a valorização do indivíduo em sua totalidade” – explica o Prof. Fábio da Purificação, Coordenador do curso Técnico de Enfermagem da UnP.
Na UnP o aluno também irá dispor de campos de estágio, através de convênios com hospitais públicos e privados, e todas as vantagens de ser um aluno UnP/Laureate. Para inscrever-se, basta iniciar a inscrição e apresentar a documentação pessoal e comprobatória de escolaridade na Central do Candidato da Unidade Salgado Filho.
Não haverá processo seletivo para as vagas, que são limitadas. Saiba mais no (84) 3215-1234 – Natal.
20/05/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário